princesscy.com

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Massagem

Boa noiteee!!!

Fiquei contente com as visitas e que recebi, e com os comentários, nem se fala! :-D Super obrigada!

Hoje quero falar um pouquinho sobre uma coisa que adoro: Massagem!

Apesar de ser adepta da automassagem, é óbvio que prefiro receber uma boa massagem de uma outra pessoa! Já experimentei alguns tipos e gostei de todos: shiatsu, watsu, quick massage ( aquelas que nos deixam babando na cadeirinha , em pleno shopping hahaha) , drenagem linfática (a verdadeira, sem porradas e hematomas, hunft!). Mas massagem nos pés é o que há de melhor!

Sempre que tenho um tempinho extra, pago um profissional, mas as melhores massagens são aquelas espontâneas e "de grátis" hahaha. Além do toque em si, que já é prazeiroso, tem o lance da troca de energia (pelo menos eu acredito nisso). Tenho um amigo que sempre me fazia massagem nos pés, hoje me pergunto: será que ele é podólatra e nunca me toquei?! Já recebi de um desconhecido também, certa vez que estava morrendo de dor nos pés, no fim de uma balada, depois de muitas horas me equilibrando sobre saltos altíssimos (minhas amigas não entenderam nada, na verdade nem eu... mas me fez bem na ocasião), entretanto, a única pessoa que vem massageado meus pés ultimamente é meu namorido... e ele está se especializando cada vez mais!!! Comprou – e leu - um livro muito bom sobre massagem em geral, o que inclui reflexologia, e até tântrica :-P The essencial massage book !! Com isso, dificilmente tomo remédio para cólicas menstruais, por exemplo! As massagens de meu amor têm sido infalíveis! :-D

Claro que, além da cura de algumas dores e males, a massagem, sobretudo nos pés, tem um grande poder de relaxamento... não há nada melhor depois de um dia correndo feito louca!

Como eu já citei, curto fazer uma automassagem em meus pés, enquanto os hidrato... e aprendi muito em um outro livro, bem específico: Reflexologia para mulheres. Taí uma boa dica para as meninas, ou para os meninos presentearem suas respectivas namoradas, esposas, mães etc ;-)

Beijo!!



hmm... the smell of the massage oil is delicious!

5 comentários:

  1. Olá querida amiga de Orkut, Princess Cy.Um prazer estar aqui neste teu gracioso e encantador espaço de blog para poder continuar a apreciar todas as tuas belezas e tua inteligência.Uma das poucas do mundo PodoOrkutiano que não tem somente pezinhos lindos, mas sim também muita base cultural e inteligência.Adorei esta pequena matéria tua sobre massagens.Principalmente a da reflexologia milenar.Como ja fiz curso tambem e entendo, sei na pratica todos os reais beneficios de tal massagem.O livro que tu indica não conhecia mas foi muito bem vinda a dica.E amo a editora Martins Fontes e tenho alguns livros dela.A massagem nos pezinhos(REFLEXOLOGIA) mexe com todo corpo.é como se fosse massagear mesmo todo corpo.Ali se encontram dezenas de terminações nervosas que estão ligadas a todo corpo.Eu amo fazer reflexologia mas claro somente em pezinhos lindos como os seus Cy.Senão se forem feios ta arriscado de eu torcer dedão da dona.KKKKKKKKKK claro que tô brincando né?Jamais faria isso.Bem, isso ai meus parabéns Cy pelo teu lindo blog e boa sorte com ele que ele te traga sempre muito prazer, satisfação, alegrias e entretenimento bem como você merece Cy.

    Um grande beijo de um amigo do maravilhoso mundo Podólatra Luis Podo Carioca

    ResponderExcluir
  2. Oi Luís!!
    Hummmmmm! Tenho um amigo especialista em reflexologia então... bom saber! hahaha
    Um homem inteligente, gentil, bonito, que sente atração por pés e ainda sabe fazer massagem é um homem completo! Parabéns! :-D
    Obrigada por sua persistência em comentar minhas postagens... sei o quanto internet irrita! rsss
    E obrigada pelos elogios...você é um amor!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga! Adorei o que escreveu, ficou muito legal. A dica do livro para auto-massagem, me foi muito interessante, já que na maioria das vezes, só ganho massagem nos pés, de mim mesma! Hahahahaha...maridão bobo, vive dizendo que sou "brava", se prestasse atenção, me faria várias massagens no pé...eu ficaria um doce!

    Parabéns pelo cantinho, linda amiga! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia!!!!

    Obrigada por participar! Adoro vc!!:-D

    Então, tenho um plano: manda o link do livro para o e-mail do seu marido, dizendo que quer esse livro de presente... Agora, se ele não sacar suas intenções, ou seja, se ele somente te der o livro e ponto final, seja clara!! hahaha Diga que quer que ele aprenda a fazer a massagem!!! :-) Vc merece todo cuidado do mundo!!! To quase indo aí dar uma bronca no moço! Hunft!

    hahahaha

    Boa sorte, linda!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que isso querida Cy, não por isso.Você merece muito mais que isso, pela mulher que tu és.É como digo sempre, dificil a beça encontrar neste mundo podo, mulheres que tenham não somete pezinhos lindos mas que sejam sensiveis de fato, inteligentes, gentis,educadas, serenas e calmas.E você com certeza( e sei disso há anos) tem todas estas qualidades citadas, fazendo de você, Princess Cy, uma mulher que faço questão absoluta de manter em meu rol(cada vez mais restrito) de amigos verdadeiros e pessoas reamente queridas.E você sabe muito bem que não de hoje mas de anos sempre fui um super fã e admirador de teus pezinhos, de todas as tuas belezas e claro, de tua inteligência.


    Um grande beijo Cy e tamos ai sempre.

    ResponderExcluir

Seja gentil e educado(a), obrigada!