princesscy.com

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Oba!! Inaugurando meu blog!

Olá pessoal,

Hoje acordei com vontade de fazer um blog. Não tenho a mínima idéia sobre o rumo que ele irá seguir, mas espero que seja interessante e - quem sabe - útil ! hahaha

Pra começar, vou postar uma foto minha e deixar o poema (um clássico!!) do Pablo Neruda.

beijos :-*



Os teus pés

"Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés.

Teus pés de osso arqueado,
Teus pequenos pés duros,

Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue.

Tua cintura e teus seios,
A duplicada purpura
Dos teus mamilos,
A caixa dos teus olhos
Que há pouco levantaram voo,
A larga boca de fruta,
Tua rubra cabeleira,
Pequena torre minha.

Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água,
Até me encontrarem"


6 comentários:

  1. Querida amiga...parabéns pelo seu blog !!!!!!!!!fico muito contente com esse contato adicional com seus admiradores e fãs....Fiquei muito feliz de saber que também és canceriana....Parabéns e vida longa ao seu blog!!!(já adicionei aos favoritos..)

    Caso não se lembre de mim, sou o Rod Lostchild do orkut!!!! (eeebaaaaaaa!!!!!! sou o primeirão a comentar no blog!!!)

    ResponderExcluir
  2. Ebaaa!!!.... O blog da minha musa de pés, deusa, rainha, que modestamente se diz princesa! Vou vir visitar sempre!! Beijos, minha linda!!... SMACKss!!.. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Olá rapazes!!

    Muito obrigada pelos comentários tão simpáticos!!

    Espero ve-los sempre por aqui ;-)

    beijos!! :-*

    ResponderExcluir
  4. Cy, minha amiga adorada! É um prazer fazer parte deste teu cantinho aqui também. Venho te visitar e te "ler" sempre!

    Beijão gostoso!

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga,ta tudo lindo por aqui!!!
    To na maior correria, mas sempre que puder passarei aqui pra ver coisas linda.....bjosssss

    ResponderExcluir
  6. Queridas Bia e Pymentinha, que honra ter vocês aqui! Obrigada, viu?
    E sempre que possível, gostaria de saber a opinião de vocês, trocar figurinhas... :-)

    beijos!!!

    ResponderExcluir

Seja gentil e educado(a), obrigada!